VANTAGENS DO CRÉDITO CONSOLIDADO

Juntar todos os créditos num empréstimo

Esta solução irá permitir que junte todos os seus créditos pessoais num só único crédito com uma única prestação. Assim deixa de dever dinheiro a vários credores e passa a dever a apenas um.

Redução das mensalidades

Reduções até 60% das suas mensalidades. A nossa equipa procura as melhores soluções caso a caso para que obtenha sempre as melhores taxas e desta forma poder poupar na sua mensalidade, quando comparada com a soma das mensalidades actuais.

Não é obrigatório mudar de Banco

Juntar créditos não é sinal de mudança de Banco. Trabalhamos com várias instituições de crédito, pelo que, provavelmente não terá de mudar de banco para consolidar os seus créditos. Preencha o nosso formulário e conheça as nossas ofertas.

Peça-nos uma simulação de Crédito Consolidado

Tomei conhecimento e aceito a Política de Privacidade.

Gestão simplificada do orçamento mensal

Ter vários créditos aumentam a possibilidade de esquecimento de um pagamento, pois tem obrigações mensais junto de várias instituições. Junte a poupança à comodidade de pagar apenas uma mensalidade.

Um único interlocutor para seguir o seu processo

A KPSG SOLUÇÕES DE CRÉDITO garante para si a total disponibilidade de um colaborador que o acompanhará garantido total confidencialidade em todo o processo. Este colaborador irá avaliar a sua situação ao detalhe.

Aumento do poder de compra

A consolidação de créditos permite poupanças no seu orçamento familiar, desta maneira irá ver o seu poder de compra aumentado. O valor que passa a poupar mensalmente pode ser utilizado para outras despesas que necessite.

O crédito consolidado é uma solução financeira para pessoas que tenham vários créditos contraídos. Consiste na junção de parte ou todos os seus créditos em curso num único crédito, com condições mais competitivas, reduzindo os seus encargos mensais, podendo ter uma poupança superior a 60%. Com este serviço, não necessita mudar de banco, não tem comissão de abertura, fica apenas com uma única mensalidade e uma única data de pagamento. É uma solução eficaz para combater o sobre-endividamento, resultando numa melhor gestão do orçamento familiar, aumentando o rendimento mensal disponível.

É ideal, quando tem pelo menos um dos seguintes objectivos:

Reduzir as suas mensalidades

Diminuição dos gastos mensais com créditos

Financiar um Projecto pessoal

Obras em casa, aquisição de um automóvel, etc.

Simplificar gestão pagamentos

Passa a ter um único pagamento mensal.

Constituir uma poupança mensal

Através da redução das mensalidades

Faça já uma simulação sem compromisso!

PERGUNTAS FREQUENTES​

Praticamente todas as pessoas que tenham muitos créditos e estejam com dificuldades no cumprimento das suas obrigações. É uma solução para pessoas ou famílias sobreendividadas ou em risco de sobreendividamento.
Caso tenha informação de incumprimento no Banco de Portugal porque falhou os seus compromissos antes, não poderá recorrer a esta situação. Por isso, é necessário procurar este tipo de solução antes de não estar a conseguir pagar as responsabilidades de crédito.
Não. A análise do seu processo é gratuita e sem compromisso. A KPSG Solutions não cobra qualquer valor para analisar o seu processo e caso a proposta apresentada não seja do seu agrado, poderá recusá-la sem qualquer custo.
São duas modalidades distintas que originam algumas dúvidas quando se pretende fazer um crédito consolidado. A diferença entre estas duas modalidades reside no facto de o crédito consolidado hipotecário o cliente dá a sua habitação como garantia de pagamento do empréstimo, beneficiando desta forma, de taxas de juro mais baixas e prazos de empréstimo mais alargado. No crédito consolidado sem hipoteca o cliente não tem de apresentar qualquer garantia à instituição de crédito.
Deverá ser enviada toda a documentação necessária para que o processo seja analisado. O Banco procede de seguida à análise de risco e será decidido se o processo é, ou não, aprovado. Em caso de aprovação, estando o cliente de acordo com as condições, é assinado o contrato de crédito e o cliente começará a beneficiar de uma poupança considerável no final do mês.

Documento de Identificação (Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte ou somente o Cartão de Cidadão);

Comprovativo de Residência (pode ser uma factura da água, luz ou telecomunicações);

Comprovativo de IBAN para o pagamento das prestações mensais;

Extratos bancários (por norma, são pedidos os últimos três extractos bancários);

Comprovativo de rendimentos, que varia consoante a situação profissional do cliente:

  • Trabalhadores por conta de outrem: apresentação de, pelo menos, um recibo de vencimento;
  • Trabalhadores por conta própria: apresentação de, pelo menos, uma Declaração de IRS e Nota de Liquidação do IRS;
  • Reformado: entrega da Declaração Anual de Rendimentos de Pensões.

Mapa de Responsabilidades de Crédito (site do Banco de Portugal)

Para além destes documentos, poderão ser pedidas outras informações para que o pedido de crédito seja aceite.

Instruções para a obtenção do Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal

1. Consulte o site https://www.bportugal.pt/area-cidadao/formulario/227

2. No canto inferior direito, colocar o visto na caixa em “Li e aceito as condições do acesso por via electrónica á CRC”;

3. Clicar em “Autenticar e Obter Mapa”;

4. Em Seleccione modo de autenticação, clicar em “Utilizar dados do Portal das Finanças”;

5. Introduzir o número de contribuinte;

6. Introduzir senha que é a senha do Portal das Finanças;

7. Clicar em “Entrar”;

8. Clicar em “Autorizo” e aparece automaticamente o ficheiro pdf com o seu mapa (Terá que verificar o sistema de segurança do seu computador, pois pode aparecer em baixo: Este tipo de ficheiro pode danificar o computador. Tem a certeza que pretende transferir o ficheiro Mapa_Crc.pdf ? Terá que clicar em Guardar e depois aparece o ficheiro com o mapa.)

Ao pedir um crédito consolidado é possível pedir uma liquidez adicional para aquilo que necessite. Deste modo, poderá não só liquidar os seus créditos e conseguir uma prestação mais baixa como também receber algum dinheiro extra.

Start typing and press Enter to search